Apresentador Jorge António preocupado com os novos talentos “muitos deles cantam porcarias e são emocionados”

Apresentador Jorge António preocupado com os novos talentos “muitos deles cantam porcarias e são emocionados”

- in Televisão
0

Parece que ser cantor virou moda em Moçambique, podemos ver isso em todos os programas nacionais onde qualquer um participa para cantar as suas músicas mesmo sem nenhum talento e depois reclama dizendo que não está sendo reconhecido ou valorizado.

Para o apresentador Jorge António esse cenário deve mudar, pelo menos no seu programa “Entre Nós” da Eco Tv, onde daqui em diante para participar os novos talentos  vão ser submetidos a um casting na presença de alguns júris que entendem de música.

Jorge António entrou em contacto com o Moz Entretenimento para mostrar o quão está preocupado com os novos talentos, principalmente os fazedores do Rap, pois estes adoptam nomes estrangeiros numa altura em que estamos a lutar por uma identidade.

Estou indignado com esses jovens novos talentos que se preocupam muito em vir para a televisão enquanto muitos deles não cantam nada (nada mesmo), fiquem a saber que o mais importante não é vir a televisão, mas sim primeiro ter a música a fazer sucesso nas rádios, nos blogues.” alerta o apresentador dizendo ainda que a culpa também é dos mídias que, pois estes “abrem espaço para muita ‘porcaria’, temos que dar espaço realmente a novos artistas sim, mas todos antes de irem para as televisões deviam passar por um casting. No meu programa a partir de agora haverá casting e membros do júri para apurar quem entra para cantar, estou realmente triste com isso”  concluiu.

Numa outra abordagem Jorge António deixou claro que a porta do sucesso é o trabalho e não a televisão como muitos pensam, e por fim pediu para que os produtores dos programas parem de fazer cobranças ilícitas.

“Por mim nenhuma televisão deveria aceitar a pouca vergonha desses músicos que pensam que televisão é a maior porta para o sucesso e esquecem que o sucesso depende de trabalho e não de ir só á televisão. Produtores de TV devem parar de cobrar sopinhas”.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Vem aí a segunda série da Temporada de Música Clássica em Maputo

Depois do grande sucesso da 1ª série de