Após perder a Mãe: Lizha James agradece o apoio de todos

Após perder a Mãe: Lizha James agradece o apoio de todos

- in Geral, Notícias
0

Após o desaparecimento físico da sua Mãe, a cantora moçambicana Lizha James usou as redes sociais para agradecer a todos pelo apoio que lhe deram durante aquele momento dificil.

Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto. 

Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família.

Passaram-se 30 dias após o falecimento da minha mãe; e saber que tenho pessoas que posso contar em momentos difíceis como estes; trás uma alegria muito grande. Vocês não fazem ideia de como receber o apoio de vocês foi importante para mim. Sem vocês ao meu lado, creio que não conseguiria novamente estar de pé. 

Deixo a todos que puderam estar presente e os que me acompanharam em espírito os meus mais sinceros agradecimentos e um abraço amoroso. O coração ainda dói, mas o amor que recebo ajuda a curar a dor“, escreveu Lizha James.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Artistas moçambicanos nomeados no African Entertainment Awards

Parece que neste ano o maior evento da