Alusivo ao dia da criança: Lourena Nhate mostra seu lado solidário

Alusivo ao dia da criança: Lourena Nhate mostra seu lado solidário

- in Notícias
1

A cantora Lourena Nhate mostrou seu lado solidário para as crianças hospitalizadas e os bebés nascidos hoje (01/06), no Hospital Provincial da Matola, que calha com o dia da criança.

Lorena Nhate, actualmente considerada como sendo uma das mais importantes vozes do panorama musical nacional com vários sucessos, com este gesto continua a revelar uma desmedida sensibilidade pelas crianças no geral e as hospitalizadas em particular, principalmente aquelas que demonstraram publicamente que são suas fãs.

No comunicado de impressa a cantora conta que teve a iniciativa após uma conversa que teve com direcção do Hospital. “Depois de uma interacção com a Direcção do Hospital Provincial da Matola, Lorena teve o conhecimento de que as crianças ali internadas, precisam de um ombro amigo, para entre outros, as alegrar e fazer esquecer as doenças que lhes apoquentam, encorajando-as a seguir com rigor as orientações médicas, na esperança de voltarem o mais breve possível ao convívio familiar”.

Refere-se que esta não é a primeira acção do gênero encabeçada pela artista. Num passado recente, Nhate realizou o sonho da Maria Elisa, residente no bairro Maxaquene B, que sofre de cancro da mama, assim como tem realizado várias acções em prol da criança e os demais que precisam.

(Visited 498 times, 6 visits today)

Facebook Comments

1 Comment

  1. Pingback: Alusivo ao dia da criança: Lourena Nhate mostra seu lado solidário – Moz Zone

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Conheça os vencedores do Ngoma Moçambique 2017

Aconteceu na noite desta sexta-feira, no Pavilhão do