Alichia Adams é criticada por ter apresentado em inglês o show de Davido

Alichia Adams é criticada por ter apresentado em inglês o show de Davido

- in Notícias
0

A modelo Alichia Adams está sendo duramente criticada pelo facto de ter falado inglês algumas vezes enquanto apresentava o show do cantor nigeriano Davido que realizou-se no último sábado (4/11), no campo do Ferroviário da Baixa, na cidade de Maputo.

As críticas e reclamações começaram mesmo no local do show e depois estenderam-se para as redes sociais, por sua vez, naquela noite a modelo justificou-se dizendo “tem pessoas que vêm da África do Sul, e Zimbabwe que não entendem português”, e desta forma ela queria que essas pessoas entendessem o que ela falava.

Mesmo com as reclamações do público, Alichia Adams continuou a apresentar em inglês para chamar os artistas no palco, assim como quando conversava com os Djs que tocavam, parece que ela não sabia que grande parte do público não entendia nada do que ela dizia.

Outro aspecto que o público não gostou tem a ver com o facto da Alichia ter apresentado o show sem “energia” ou “feeling”, o que deixava as pessoas “meio sonolentas”, e a modelo falava bem devagar e bem baixinho como se estivesse a dirigir “um show da elite”.

Importa referir que Alichia Adams passou boa parte da sua vida na vizinha África do Sul, onde fez os seus estudos, o que a torna bem fluente na língua inglesa, que é falada naquele país. A sua boa capacidade de comunicação em inglês foi benéfica quando Davido “paralizou” o show e reclamou sobre falta da luz no palco, sendo que Alichia foi quem traduziu para a produção.

(Visited 167 times, 1 visits today)

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Saiba como foi o show de Davido em Maputo – Moçambique

O cantor nigeriano Davido actuou no último sábado