Adérito Luis lança single “Imparcialidade”

Adérito Luis lança single “Imparcialidade”

- in Música
0

O cantor moçambicano Adérito Luís Munguambe ou simplesmente Adérito Luis lançou recentemente o seu primeiro sigle intitulado “Imparcialidade”, que saiu para responder o pedido dos fãs, uma vez que já vinham escutando música com “Amor e Brigas”.

O single é composto por 6 faixas e uma parte das instrumentais foram produzidas pelo cantor, que nele fala de Amor, ciúmes, traição, brigas, reconciliação, patriotismo, entre outros assuntos que fustigam a sociedade moçambicana.

Em contacto com Moz Entretenimento Adérito Luís revelou que está no estudo a preparar novos trabalhos sem data previa, “Já agora estou a trabalhar mais duas faixas que vou lançar soltas sem nenhuma data prevista”. Disse ainda que a probabilidade dessas novas musicas serem gravadas ao vivo, “Cantar ao vivo é meu vício”.

Adérito Luís é um artista que começou a cantar em coros da igreja, e neste ano teve um privilegio de participar na música do hino dos jogos escolares na província de Gaza ao lado do veterano da música moçambicana Roberto Chitsondzo.

 

DOWNLOAND IMPARCIALIDADE

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Biografia de K9

Heber Daniel de Moura Bomba mais conhecido pelo