A partir de Julho telemóveis da BDQ – Mobile passam a ostentar o aplicativo Txapita

A partir de Julho telemóveis da BDQ – Mobile passam a ostentar o aplicativo Txapita

- in Notícias

Uma boa nova ao empreendedorismo e tecnologia moçambicanos! A partir de 1 de Julho, os telemóveis da BDQ – Mobile passam a contar com o sistema Txapita, uma aplicação que permite que os utentes do transporte público tenham informação sobre mobilidade rodoviária e que permita avaliar os serviços públicos de transporte na zona metropolitana de Maputo.

Foi através de um memorando de entendimento assinado esta quarta-feira (10), em Maputo que as duas entidades chegaram ao acordo de que através do aplicativo Txapita, instalado nos telemóveis BDQ – Mobile, os utentes do transporte público poderão ter a acesso a toda informação ligada aos transportes.

É com muita alegria que formalizamos esta parceria, principalmente nesta altura”, abriu a cerimónia Edy Massinga, representante da Txapita, depois da troca de pastas.

Segundo Massinga, O mundo provou-nos que o que vai ajudar as sociedades a ultrapassar os principais problemas que estão a ser trazidos pela COVID-19 é a tecnologia. “Então, a união entre estas duas entidades surge como uma solução aos utentes dos nossos serviços”, assegurou.

Para o representante da Txapita, neste momento de distanciamento social, este sistema evita que as pessoas estejam aglomeradas nas paragens, e esta parceria traz uma mobilidade eficiente e pretende ajudar a sociedade a ter informação e, acima de tudo, maior inteligência na sua mobilidade.

A BDQ – Mobile, sendo a primeira empresa e marca moçambicana que se dedica a comercialização de telemóveis, tablets, modens e demais produtos tecnológicos, tem responsabilidade acrescida com a público no geral e com os seus clientes em particular, por isso, assume o Belmiro Quive, juntou-se a Txapita para esta parceria.

“O nosso sonho é que os nossos telemóveis tenham a identidade moçambicana”, assegurou Quive, acrescentando todos os aplicativos que podem ser inseridos nos nossos smartphones são bem-vindos, pois é uma das formas de provar que o nosso produto é moçambicano e que tem conteúdo moçambicano”.

Faço um desafio a todos aqueles que almejam fazer coisas para apoiar moçambicanos. Se forem aplicativos úteis vamos acolher e colocar nos nossos telemóveis”, prometeu o director-geral da BDQ – Mobile.

Mais do que aceder ao aplicativo, os utentes da Txapita nos telemóveis BDQ tem a vantagem de ganhar vamos prémios. Numa estratégia de marketing entre as duas marcas, serão sorteados utilizadores.

Esta é, claramente, uma maneira da BDQ Mobile e Txapita continuarem mais perto dos utentes de transporte públicos metropolitanos da cidade de Maputo.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *