A humilde resposta da Gabriela para Bang

A humilde resposta da Gabriela para Bang

- in Destaque
7

Por: Gabriela (Facebook)

Bom dia!
Sirvo-me deste post, para agradecer a Deus, a todos os que souberam interpretar o meu Post, sem sair do tema de debate: “Qual foi o critério que usaram para selecionar as melhores Vozes de Moçambique?”, e pedir desculpas a todos os que se sentiram ofendidos.

Aceito que não tenha qualidade como cantora em Moçambique, mas tenho o meu mérito reconhecido pelo mundo fora, razão pela qual citei alguns projetos dos quais faço parte, o meu CV Internacional, como base de comparação entre o que Valho fora de Moçambique e o tratamento que me é dado no meu próprio País.

Peço desculpas a quem se tenha sentido ofendido, mas penso que o meu post foi educado, nele não citei nomes, não fui pejorativa, não falei da vida nem carácter de ninguém, nem me atribui nenhum estatuto.

Repito e friso, em nenhum momento disse que eu tinha a Melhor voz ou que era melhor cantora de Moçambique, Apenas convidei a todos a debater sobre os Nomes, estatutos e adjectivos usados para intitular eventos públicos. Isto tem ferido a sensibilidade de muitos, que não tiveram a iniciativa de trazer o tema para debate. Mais uma vez repito; Não disse que sou, que tenho, ou que era melhor Voz ou cantora de Moçambique.

Infelizmente deu para saber que não tenho, nem se quer, 10% dos requisitos necessários,​ para ser considerada uma das melhores vozes em Moçambique, e, que devo trabalhar muito para tal…
Minha pátria Amada, entou o nosso Hino Nacional com muito gosto… Agora fico sem chão para cantar sobre a minha Pátria Amada.

Caro Bang, sejamos francos e honestos. A última vez que falamos, na gala Vibratoques, disseste-me, perante pessoas, que querias ser meu Manager e, que deste ano nao passava, haverias de conseguir. E não foi a primeira vez que me abordaste nesse sentido, mas a atitude e tratamento que me dás, como cantora é contraditório.

Nota que, desde a existência da Bang intretainment, não completam, se quer, os dedos de uma das minhas mãos , às vezes que me convidaste para fazer parte dos teus eventos, e nunca me quexei, por saber que não tenho nenhum direito sobre as decisões ou escolhas de artistas feitas para os teus eventos ou negócios.

Cruzamos nos sim, no café, não sabia que o evento era teu, também não me falaste nada sobre o mesmo, e, nem és obrigado.

Para quem​ tem olhos de ver, o meu último vídeo foi gravado com a participação de uma Banda Moçambicana, a qual agradeço; o concerto de lançamento do meu disco, foi acompanhado por mais de 40 instrumentalistas, em palco e vários artistas nacionais.

Quais são os que dizes não quererem trabalhar comigo? Peço para que não falem nas minhas costas, e para que não me iludam quando estivermos juntos. Aceito críticas, estou disposta a aprender e superar as minhas fraquezas e defeitos, pois, também, sou humana.

Para as minhas colegas selecionadas, não tenho nada contra, não teci nenhum comentário sobre a qualidade delas, pois não tenho competência nem estatuto para avaliar nenhum Artista, tanto que tenho cultura de parabenizar os meus colegas, pelo bonito trabalho que têm feito, incluindo a tua esposa, Lizha James! Elas que o digam.

Para quem não sabia, com a minha mediocridade , fui madrinha da Top Label, Projecto que investi do meu proprio suor, sem intuito lucrativo, para ajudar vários artistas, por reconhecer o seu talento, a singrar profissionalmente no mundo Artístico, tais como: Rui Michel, Nuno Abdul, Abuchamo, Abel Last, Esperança Bembele, etc.).

Recentemente, lançei o Projecto Mozango (Moçambique e Angola), em parceria com a Quebragalho Pro, do Produtor Angolano Caló Pascoal, e a G&G, que visa apoiar os talentos que não tem oportunidade, no nosso vasto País.

Daniel David, já me disse, por várias vezes, que é um dos meus admiradores, uma das razões que despertou a minha atenção, pois, tal como em muitos outros eventos, ouço dizer que me contactaram, mas eu não mostrei disponibilidade, o que não tem sido verdade.

NB: Todos sabem que não sou de falar muito ou criar polémica. Peço imensas desculpas, e de joelhos, a todos os que se sentiram ofendidos pelo post! Pelo que li, nos comentarios, dou graças a Deus, pois a maioria percebeu o real sentido da minha indignação e, dizer que, também, não estava a espera que todas opiniões me favorecessem, pois os debates servem para cada um colocar o seu ponto de vista, sem ofensas e, eu aprendi e sei que “UMA OPINIÃO NUNCA ESTÁ ERRADA”.

DESCULPEM​-ME, PEÇO DESCULPAS A TODOS, EM ESPECIAL, AO BANG. MAS QUE FIQUE CLARO QUE NA MINHA INDIGNAÇÃO NÃO CITEI O TEU NOME, E FIQUEI ESPANTADA PELO TEU PRONUNCIAMENTO A MEU RESPEITO.
SERÁ QUE O QUE ME TENS DITO É REAL? É DE CORAÇÃO MESMO?.

QUERES SER MEU MANAGER COM ESSES DEFEITOS TODOS QUE AROLASTE, A MEU RESPEITO, NO TEU POST? POSSO USAR ESTA PLATAFORMA PARA ACEITAR PUBLICAMENTE O TEU CONVITE DE ME TER COMO TUA CANTORA, E PROVAR A MINHA PÁTRIA AMADA, QUE CONTINUAREI SERVI-LA?
FAREI E DAREI O MEU MELHOR, SE ME PERMITIREM. PARA QUEM CONHECE O MEU ESPOSO, ELE JÁ APOIOU VÁRIOS ARTISTAS, APRESENTADORES, PRODUTORES, INCLUINDO O PRÓPRIO BANG.

SE TIVER FALHADO, MAIS UMA VEZ, PEÇO O MEU PERDÃO, NEM TODOS SABEMOS USAR CORRECTAMENTE A ESCRITA E, PODE SER O MEU CASO!
POR FAVOR NÃO ME FAÇAM “Sentar no Prego”.

Sempre fiz e faço questão de pautar pela humildade, honestidade, respeito e amor ao próximo, nunca pisei ninguém a meu favor.

I LOVE YOU ALL!
HAJA PAZ E AMOR, PEÇO DESCULPAS A TODOS.

(Visited 6.926 times, 1 visits today)

Facebook Comments

7 Comments

  1. Pingback: A Humidade na resposta da Gabriela para Bang – Moz Zone

  2. Pingback: A humildade na resposta da Gabriela para Bang – Moz Zone

  3. Pingback: A humilde resposta da Gabriela para Bang – Moz Zone

  4. Adelina Mondlhane

    Maninha olhe pra frente sempre deus vai estender a mao pra boa coisa criticas nas pessoas nao faltam fazendo bem ou mal o que pode fazer é invocar sempre deus o resto ele resolvera e deus no comado o caminho é a frente

  5. Comment…Achei cobarde a reação do Bang a Gabriela, sendo Homem que esta promovendo um evento alusivo ao dia da mulher moçambicana, reagir de forma agressiva para uma mulher que sequer lhe faltou com respeito na sua inquietação, foi uma infelicidade total da sua parte, afinal suas declarações dirigidas a uma das mulheres moçambicanas são simplismente contraditorios ao espirito do evento. Como a Gabriela e tantas outras cantoras que simplismente não se pronunciaram a maior causa desse debate é o rótulo do evento, “melhores vozes de Moz”. Bem com todo respeito pela mingas que não tem que provar nada a ninguém e da sua propria esposa com uma voz fantastica da Isabel, rotular o evento de “melhores vozes femeninas de Moz” Tira lhe pontos como apreciador ou avaliador da qualidade de musica e canto, se partimos de principio que para se tirar o melhor num mar de talentos é preciso pente muito fino e se fique com o melhor do que é excelente. Agora com toda honestidade será que todas as selecionadas são mesmo melhores das melhores? Com todo respeito acho que é um insulto ao meu povo que tem muita gente com muito bom gosto e ouvido exigente denominar o evento assim. É mesmo necessario uma boa e profunda ponderação para pensar no nome a dar a um evento, tivesse sido por exemplo, “alusivo ao dia da mulher moçambicana a Bang apresenta…” so mesmo para dar exemplo, acho que não tinhas ferido muitas sensibilidades. Agora meu caro prove que é homem de verdade e nos salve da vergonha que nos fez passar como homens, por esbravejar para uma mulher, e atenção com todos os motivos pessoais que até podem ser ligitimos para com a pessoa da Gabreala, o metodo que usaste lhe tira toda a razão, ela é Mocambicana, com residência na cidade dai que seria facil lhe procurar numa esquina em casa num restaurante etc, e exprimir suas preocupações e acho que ao vivo terias sido mais dócil, e tetia sido de muita ajuda para ela, pois acho que ela esta interessada em evoluir eu acho que ela aceitaria seus conselhos advertencias e sugestões,como prefiro tratar o que muitos consideram critica, acho a palavra um pouco agressiva. Não reevindique o fato de ela ter usado tambem as redes socias para colocar o problema pois 1ºela não mencionou nomes e não foi indelicada com ninguém,2º você é homem meu irmão então aja como home. escreva, pede um espaço numa de nossas televisões e simplismente peça perdão a ela. E salvaguarde sua boa imagem e caráter que esta ficando comprometidos, mesmo se saber que está coberto de razão nas suas declações,

  6. Trabalhe mais como lhe foi aconselhado e nao te preocupes com a percentagem que atingires mas sim com o valor do conteudo que passas ao povo e sobretudo se esse conteudo leva a que as pessoas adquiram valores morais e mudem de comportamento, o resto e conversa.
    Porque pedir desculpas onde nao ha ofenca!?!? Mas, mesmo assim desculpas aceites…
    O prego nao te serve

  7. Parabens Gabriela foste muito educada e continua assim que eu sou um dos seus admiradores e que gosto muito das suas Musicas força.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

“Maningue Boa”: Nova aposta da Bang Entretenimento

A Bang Entretenimento continua investindo na divulgação do