2 Hustler volta definitivamente no mundo da música

2 Hustler volta definitivamente no mundo da música

- in Notícias
0
Cover by: Ladcartoon

O rapper moçambicano 2 Hustler está de volta definitivamente no mundo da música após ter passado por problemas sérios de saúde que o levaram a ser internado duas vezes no hospital.

No inicio de 2016 2 Hustler foi diagnosticado com problemas de saúde que o obrigavam a ter que abandonar  a música, sua grande paixão, mas depois de uma operação bem sucedida feita na vizinha África do Sul o rapper voltou a gozar de boa saúde.

Para além da ajuda médica, 2 Hustler contou com o apoio incondicional dos seus fãs, admiradores e do público no geral que sempre estiveram com ele directo ou indirectamente, torcendo e o ajudando através de pensamentos positivos e muitas orações.

Em contacto com o Moz Entretenimento o rapper falou um pouco desta volta na  música, mas antes de avançar agradeceu em primeiro lugar ao povo moçambicano por ter estado com ele durante aquele momento difícil da sua vida e aproveitou dizer que sem o povo não teria conseguido melhorar e por isso promete trabalhar para agradecer por tudo, 2 Hustler contou ainda que a pausa que teve deu na música serviu para que pudesse aprender muito, ampliar a sua visão, desenvolver a sua criatividade e estudar o mercado.

Para marcar esta volta 2 Hustler pretende lançar um prejecto intitulado “A vida após a morte” que contém 6 faixas que serão estreadas em breve em alguns programas de entretenimento nacional, para além disso o rapper está preparar um grande show alusivo a sua volta a ter lugar na praia da costa do sol no dia 04 de Fevereiro.

Refere-se que no ano passado 2 Hustler já havia anunciado uma possível volta na música no dia 01 de Junho de 2016, porém o rapper teve que fazer outros exames médicos que o obrigaram a ter que repousar por mais um tempo para que pudesse estar recuperarado por completo.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Moz Gang e Pakas dizem que “O país não está bem” na nova música

O grupo moçambicano Moz Gang lançou ontem (20), a