2 Hustler na África do Sul gravando novos trabalhos

2 Hustler na África do Sul gravando novos trabalhos

- in Notícias
0

O rapper moçambicano 2 Hustler encontra-se nesse momento na vizinha África do Sul, concretamente em Joanesburgo a proceder a gravação de alguns trabalhos musicais que serão lançados muito em breve.

Depois de ter enfrentado um problema de saúde muito sério que o obrigou a paralisar a sua carreira, 2 Hustler mostra que ainda tem muito para dar em prol da música moçambicana, prova disso é que o rapper lançou recentemente algumas músicas como “Banani mandla”, “Te nhangueni” com participação de Glass Gamboa e Dj Angel respectivamente.

O autor do hit “Kassi u txava yine” está a quase a três  semanas na África do Sul trabalhando arduamente para proporcionar trabalhos de alta qualidade ao seus fãs e ao público em geral, em contacto com o Moz Entretenimento, 2 Hustler revelou que está naquele país em busca de experiências, e em estúdio, tanto que até já gravou três músicas e começou as filmagens de um vídeo clip.

Sem avançar muitos detalhes, 2 Hustler garantiu vem bomba por aí, no final da conversa com o maior site de entretenimento de Moçambique, o rapper não esqueceu de agradecer ao povo moçambicano, conforme diz o seu lema “Eu sem vocês não sou ninguém”.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Mr Bow grava vídeo com mesma modelo que sai nos videos de Davido

Mr Bow encontra-se na vizinha África do sul