16 Cenas vence e faz Mente Magika perder a “magia”

16 Cenas vence e faz Mente Magika perder a “magia”

- in Notícias
14

O rapper 16 Cenas não decepcionou e recuperou a sua reputação ao massacrar o gladiador angolano Mente Magika, com que havia perdido na batalha anterior no ano passado em Luanda – Angola.

Coube ao 16 Cenas iniciar a batalha colocando o público a vibrar a cada rima que lançava, logo a seguir foi a vez de Mente Magika dar o seu primeiro round e este começou com um freestyle respondendo algumas barras dadas pelo seu adversário e depois partiu para o escrito, mas não conseguiu cativar o público.

Cada vez que 16 Cenas pegava no microfone sua boca parecia um canhão e destruía o adversário que nem conseguiu fazer nenhuma magia para fazer valer o seu nome “Mente Magika”, o segundo e terceiro round foram apenas para carimbar a vitória do 16 Cenas.

Facebook Comments

14 Comments

  1. Massacre total

  2. Queimem esses feiks angolanos isso e moz no ha Brad pa malukos

  3. 16 cenas fez tudo que devia ter feito na batalha inicial, mostrou todo seu veneno e matou

  4. Luís Macucule

    Estou com olhos irados de alegria de tudo que os gladiadores nacionais fizeram naquela noite. E quero incentivar o Duas caras pra que continue assim treinando seus putos.
    Halla Moz
    Halla Angola.

  5. Epá eu não sei nada porque não acompanhei directamente devido a geografia que nos separa… mas entendo o factor casa aonde voces estão todos entusiasmados em ganhar os Angolanos… editem os videos para todos analizarmos, pois acho justo isso… estão todos muito emocionados a escrever as notícias logo, logo, para influenciar… eu estou em Angola e prefiro esperar os videos no youtube… de Angola Vila Alice, Luanda, Big Selek.

    1. My man, teus niggas levaram txaia, na terra do Samora ninguem sai vencedor.
      halla 16 cenas

  6. Franck Hélice

    Factor casa, aproveitaram bem os gladiadores de Moz e desta levaram a melhor, e realmente 16 cenas mostrou que nem todos os momentos são iguais. Parabéns people de Moz, valeu por hospedarem os nossos irmãos.

  7. Julio Bartolomeu

    Sou 100% moz e torço pelos moçambicanos,pesa embora seja fã confesso do tanay-z+prefiro esperar pelos vídeos.

  8. Não tinha como Moz não ganhar essa batalha, Mostramos esses Angolanos que só falam a toa

  9. Para nós que não estivemos presentes na batalha, faltam os comprovativos (vídeos ).

  10. Manos primeirovam os esperar pelo vídeo por isso Moçambique Não desenvolve xpera pelo vídeo para nos assistir e analisar quer ser povo de batota

    1. Edilson, mostre um pouco de respeito quando falas do povo Moçambicano, nao atribua-nos adjectivos que nem tu sabes classificar, seu burro a tua borrice na fala reflecte-se na escrita, bustard.

  11. Na minha opinião 16 cenas tinha de recuperar a sua reputação, mais enfim esteve em grande performance.

  12. eu acho qui epitxos one foi melhor q todos,,,,e acho esses todos ggladiadores moz deviam seguir exemplo dele,,,,humilharem o adversario sem insult,,,,

    value repodromo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Vem aí mais uma batalha do Rapodromo

Depois do sucesso da batalha “Rapodromo vs RRPL